MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recomeço

Olá!!!   fiz esse blog para compartilhar com vcs o meu processo de emagrecimento . . . .
minha história é a seguinte. . . em 2008 estava pesando 104kg ..fiz uma reeducação alimentar e após 1 ano..estava com 74kg . . . meu objetivo era chegar aos 60 kg. . .para quem ja tinha emagecido 30kg . .14 era o de menos . . .mas Deus kis me dar um presente . . me mandou um bb . . . pois é fiquei grávida . . e não estava esperando por uma gravidez . . pois meu filho ja tinha 14 anos e minha filha 13 . . . então foi um grande susto . . .
bom! resumindo engordei muito,muito e muito na gestação . . fui parar nos 113kg . . . meu filho nasceu em abril 2010 . . . e é muito amado por todos nós . . . .é claro q ja estou fazendo R.A e estou com 86kg  . . . . irei me pesar toda a semanas na sexta-feira . . . e conto com a ajuda de todas vcs para um emagrecimento com sucesso  .. bjk
EU KERO,EU POSSO E EU VOU EMAGRECER . . .

2 comentários:

Valentina disse...

Oi Karina, venho te desejar muita força , afinal todas nós precisamos...
conte comigo e se quiser dá uma passada no meu blog, estou recomeçando agora e pretendo trazer bastante coisas que podem ajudar
bejoos
http://resolviemagrecer.blogspot.com/

silvana disse...

karina..q atitude legal vc tomou emagrecer..eu sei como é dificil essa tarefa mais não impossível para uma pessoa como vc...guerreira...DEUS dará força pra vc..bjss