MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 31 de maio de 2011

Á Pedidos


á pedidos vou colocar como é minhas refeições . . . .
mas kero explicar uma coisa. . . 
fui para a maternidade pesando +ou- 112/113 kilos. . . um mês depois estava com 99. . .tive q começar a tomar remedio para pressão alta. . .(tive problemas com a pressão na gestação). . . comecei a engordar dinovo e fui parar no 106. . .e msm amamentado não emagrecia (aliás não sei quem inventou q amamentar emagrece. . . amamentei 3 e nunca emagreci durante a amamentação) . . .devido ao remedio no 4°mês meu leite diminuiu. . . no 5° secou. . .mas ainda tinha q tomar o remedio diariamente. . .no 6° mês fui liberada do remedio. . . comecei a comer menos. . . mas quase sempre me permitia dar uma jacada. . .
cheguei no natal com 92kg. . . em março estava com 87. . . uma semana de praia e pronto. . . 92kg dinovo. . . abril ainda 92kg. . .estava estacionada. . .tinha q mudar alguma coisa. . .foi quando me lembrei do livro dei uma relida . . . me fokei no meu objetivo "emagrecer" e como disse no 2° post radicalizei . . . peguei td q conheço sobre dietas. . . e juntei em uma só. . .e por 12 semanas vou me privar de muitas coisas. . (olhem na tabela no 3° post). . .tirei o carboidaratos das minhas refeições. . . mas coloquei os carboidratos legais. . . como por exemplo, pão integral ligth. . . e outras coisas. . . nessas 12 semanas não vou jacar nenhum dia. . .e eu não vou msm. . .
vou me fiscalizar o tempo todo. . .
"ah mais vc vai fazer isso p/ sempre?"
não , depois de 12 semanas volto com uma alimentação mais" normal". . .onde comerei arroz,macarrão, etc..
em pequenas quantidades. .. e me permitirei  dar uma jacada em 1 dia da semana,. mas não vai ser uma  JACADA. . . apenas um jakinha. . .como por exemplo . . .comer chocolate, ou sorvete (amo). . ou pizza ou sei lá qq coisa. . . e depois vou ver os resultados. . .se eu achar q continuo emagrecendo memos q seja 0,50 gramas td bem. . .se eu estiver estacionada vou mudar dinovo alguma coisa e por  aí vai. . . 

vamos lá!!! (não como igual todos os dias)

café da manhã 7h
2 colheres de sopa de abacate amassadinho. . .(puro, sem açucar ou adoçante)
1 copo(tipo americano) de leite de soja light   ou 1 copo de leite semi desnatado com 1 colher de nescau ligth
se der tempo por causa da academia 2 fatias de pão integral ligth com ricota

lanche:
uma fruta. . . exemplo: 1 maçã ou 1 laranja lima (consumir o bagaço) ou 1 fatia de melão. . . 

almoço:
muita salada . . . mais muita msm. . . mas td q dê para comer cru (não gosto de nenhuma salada  com o legumes e vegetais cozidos . . .  ECA!!!)  com 1 ou 2 ovos cozidos cortadinho . . .temperada com azeite,limão,pouco sal, oregano,manjerição, etc. . .
1 bife, ou filé de frango, ou algo parecido. . .( só como carne de porco no natal pois tenho alergia)
as vezes um pouco de feijão. . .(mas  só as vezes ,pq feijão sem arroz não desci muito)
sobremesa:
2 colheres de abacate amassadinho

lanche: 
1 suco bem natureba. . . como ja mostrei em um post. . .
ou 2 cookie integral (se eu estiver com vontade de doce)

jantar:
eu como  até 19h no máximo até 20h. . . 
se tiver frio . . . uma sopa feita por mim msm. . .onde só entra legumes e vegetais com 2 fatias de presunto magro picadinho, ou 2 fatias de pão integral ligth com ricota e presunto magro. . .ou 3 ovos mechidos. . .
3 colheres de abacate

tenho um post falando sobre o abacate se vc ainda não leu . . .sugiro q leia. . .

e o resto da noite só água. . .(aliás água o dia todo) (preciso melhorar isso). . .

pensamentos magros durante o dia todo. . .

tomo chá branco ou vermelho umas 3 x por dia. . .(gelado, não consigo beber quente, volta td)



meninas é mais ou menos assim. . . vou tentar postar minha alimentação sempre q possível. . . não gosto muito dessa coisa de ficar anotando. . . uma vez tentei fazer a dieta dos pontos e quase surtei. . . me sinto escravizada pela comida. . .( ficava com caderno e caneta pra baixo e pra cima). . . 

pq não estou comendo algumas frutas?. . .  
apesar de não serem calóricas possuem muita frutose. . . 
olhem minha tabela . . .qq dúvida pode perguntar. . .

PS: sábado me deu uma fome enorme de manhã (acho q foi falta da academia). . .e confesso q comi um melão inteiro sozinha. . .essa foi a minha jacada . . .kkk.

EU VOU EMAGRECER, PQ EU KERO, E NINGUÉM PODE FAZER ISSO NO MEU LUGAR

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR



RECADINHO Silvia Helena..não tem como comentar no seu blog. . . ja tentei várias vezes. . 



18 comentários:

Bruna disse...

Olha, te aconselho a fazer 1 dia do lixo que te permite comer mil calorias a mais que o normal do dia. Isso evita compulsões.

Beeeijo e boa semana!

maria disse...

menina eu tbm engordei muito na gravidez quase 30 kg pensei que a cama do hospital não ia me aguentar ,
ainda estou gorda com 92 mas tenho certeza que vou conseguir eliminar eu preciso muito ,eu tbm não quero jacar estou vivendo um dia de cada vez e sendo grata por estar conseguindo boa sorte estarei te acompanhado e torcendo por vc beijiooo

Mel Mudanca disse...

Oi Ká...achei otimo o teu cardapio..e tb ja fiz de tudo...ate dieta da sopa...da lua..haha... mas vc esta se alimentando bem sim...as escolhas corretas, bem como vc falou. um beijaooo amiga.. e otima terça

Alice disse...

Eu tambem não sei quem foi o doido que inventou que amamentar emagrece

Daiana disse...

E aí guerreira? Menina amei o seu cardapio super equilibrado e gostoso tmbm viu? Parabéns EE. Gosto sempre de postar o cardapio para eu mesma poder ver o que comi se foi para mais ou para menos rsrsr beijocas lindona e vou lêr sobre o abacate que fiquei curiosa rsrsr

Maria disse...

oiiiiii

achei teu cardapio muito bom,vc terá ótimos resultados com certeza!

um grande abraço!

Giza disse...

Olá, Karina!

Prazer em te conhecer!
Tbm estou no desafio da Luciene.
Vi lá na tabela que vc eliminou 3 kilos. Parabáns!
Não consegui te seguir pq não está aparecendo SEGUIR.
Boa sorte!
Bju

Giza disse...

Olha, como que vc faz aquela sopa com ovos que eu vi em postagens antigas?
Bjinhos

Vanessa disse...

Amiga, quase morri de rir imaginando vc se pesando o dia inteiro, kkkkk.
Acredito que quando começar emagrecer mais vou me pesar com uma frequência maior, por enquanto não dá muito ânimo rsrsr.
bjkaassss

fa disse...

oi
parabéns pela força de vontade
será q da pra vc passar a receita da sopa?

Fit Light disse...

Olá
Amo abacate kkkk
acho que vou comer de manhã,parece sustentar,nao é?
Gostei sim do seu cardapio!
Bj no coracão e fica com Deus;)

Giovana disse...

Menina adorei a determinação em suas palavras!!

E tbm queria saber qm foi o louco q disse q amamentar emagrece...kk...

Bjs!

silvana disse...

isso ai karina estou amando...sua força de vontade..
estou torcendo por vc ...
seu lema é xique;não a vitoria sem luta..

silvana disse...

isso ai karina estou amando...sua força de vontade..
estou torcendo por vc ...
seu lema é xique;não a vitoria sem luta..

silvana disse...

isso ai karina estou amando...sua força de vontade..
estou torcendo por vc ...
seu lema é xique;não a vitoria sem luta..

Fanny Turizani disse...

Oi adorei teu blog,sua determinação ,tô seguindo se quiser da uam passada lá no meu blog http://chocolatezero.blogspot.com/,estou na mesma luta que vc os pesos extras aff mas vamos que vamos bjs e otima quarta

Haylla disse...

Oiê..
Vim te deixar um 'xeirinho' e desejar que o seu dia seja abençoado ^^
Estou tomando um copo de suco de limão todo dia de manhã antes do café, ajuda na deita...

@loja_zart

Socorro Quero Emagrecer disse...

Vi que vc está no desafio e vim te dar uma força, parabéns pelo blog, espero sua visita, bjs

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com