MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tabela de Alimentos

vou colocar 3 fases nas minhas metas
1° ficar com peso que estava antes de engravidar 74kg
2° chegar aos 65 kg
3° chegar na minha meta dos 60kg

bom nessa primeira fase vou radicalizar msm . . . e não vou consumir vários alimentos. . .durante 12 semanas
peguei todas as informações q conheço para emagrecer . . .
então na tabela a baixo. . .oq estiver em verde ta liberado
oq estiver no amarelo está moderado (3/4 x por semana)
e oq tiver no vermelho não irei de forma alguma consumir . . .
vamos ver no que vai dar.. ja deu certo uma vez e concerteza dará dinovo
mas . . . antes de emagrecer o corpo. . . vamos emagrecer a cabeça. . .
não adianta emagrecer e continuar com pensamentos gordos. . .
amanhã trago as regrinhas de como pensar magro. . .bjks



cereais massas
castanhas oleaginosos
Legumes vegetal
leguminosas
Fruta
fonte protéicas
cacau em pó
farelos de trigo
soja, aveia
granola diet
(de fibras)
massas, pães,doces e tortas feitos com farinhas especiais
avelã
azeitona
castanha do pará
gergelim
linhaça
nozes
abobrinha,
acelga
alface
almeirão
agrião
batata yacon
beringela
brócolis
couve-flor
couve-folha
pimentão
             
Lentilha
soja
abacate
acerola
ameixa
laranja
maçã
maracujá
morango
pêra
pêssego
pitanga
tomate
carnes magras
(boi,aves)
queijos e frios light
peixe
frutos do mar
ovo
leite de soja ligth
trigo integral
centeio integral
aveia integral
pão 100% integral e sem açucar
amendoim
castanha de caju
abóbora
beterraba
cenoura
feijão
vagem
abacaxi
caqui
cajú
kiwi
manga
melancia
requeijão
leite semi-desnatado
iogurte natural
achoco-latado
açucar
arroz
arroz- integral
barra de- cereal
biscoitos
doces
farinhas refinadas
floco de milho
granola
massas e pães
amendoim japonês

castanhas açucaradas
aipim
batata
    e
batata
doce
 ervilha
grão de bico
banana
mamão
frutas-
secas
cortes gordurosos
(costela,rabada,cupim)
fritura
leite integral
leite desnatado


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

9 comentários:

paty disse...

ola vou tentar fazer a sua dieta não tenho blo mas estarei te acompanhando bj

Silvia Helena disse...

Oi Karina, pode contar comigo!!! Seja bem vinda. Quando comecei minha R.A também fiz uma dieta de emergencia de 10 dias pra perder peso rapido, depois fui fazendo R.A consumindo mais alimentos mas sempre contando as calorias. Hoje estou seguindo uma dieta com no maximo 1000 kcal por dia e está funcionando bem.

Boa sorte. Bjos

Silvia Helena disse...

Estava olhando sua lista de alimentos e para consumir a vontade na minha opinião é melhor abacaxi , kiwi, melancia pq tem poucas calorias e maior quantidade de água, principalmente a melancia. Já o abacate não acho que seja bom consumir a vontade pq é muito calorico.

ema disse...

concordo com a silvia o abacate vai te engordar

Anônimo disse...

coloca o abacate no vermelho sinão vai ficar enorme de gorda

sandra disse...

eu também acho que o abacate deve ir pro vermelho

Mel Mudanca disse...

Oieee...vou dar meu pitaco viu..hehe...se nao gostar é só avisar. bom, eu vou na nutricionista a cada 10 dias.. e olha tem alimentos que vc colocou no verde como liberados que sao bem caloricos..e que se vc quer mesmo se puxar no inicio tem que cuidar. exemplo: granola..a maioria tem açucar mascavo ou mel..é bem calorico..outro é nozes..castanhas.. dificil comer 1 so por dia..e tb bem calorico...vi batata tb..e alguns alimentos chamamos de flatulentos..que causam gases. mesmo tendo poucas calorias..se vc ´´e uma pessoa que costuma ter gases..pesquisa eles..isso acaba nos encomodando..se sentir inchada. espero ter ajudado viu. beijaoooo

pri disse...

por que vc não vai tomar leite desnatado e vai tomar o semi
o desnatado tem menos caloria do que o semi?

Regiane disse...

porque a batata ta no verde enão no vermelho?