MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 28 de junho de 2011

enganada pela mídia

OLÁ!!!!
 meninas hj eu não vim aki para falar sobre emagrecimento...

vim para dizer q me sinto enganada pela mídia . . .  vc vai assistir um filme q é história verídica. . .pelo o que eu sei  história veridica é basiada em histótia real. . .

nunca tive nenhum interesse em assistir o filme Bruna Surfistinha. . .e também nunca tinha visto nem uma foto dela antes. . . mas resolvi assistir   . .kero deixar bem claro aki q não tenho nenhum preconceito. .
bom!!! assisti o filme e tenho que confessar que senti muita pena da "Bruna"ou melhor Raquel. . .realmente me comovi com a história q o filme conta. . .e ainda comentei em casa q as pessoas julgam sem saber o outro lado da história. . . o lado q faz com q uma mulher resolva ser prostituta. . . 
 no filme a Raquel parecia ser uma garota inocente, ingenua. . . "uma virgem" . . .q foi sacaniada por um garoto. . .e q ela não tinha apoio familiar. .e com a pressão da familia ..resolveu fugir de casa  . . . e q por falta de dinheiro acabou virando prostituta . . . .e no filme um "cliente" dela abandona mulher e filhas para ficar com ela. . .então oq foi q eu pensei. . .ah! o cara não devia ter assistência em casa . . . a mulher dele não dava conta do recado. .devia ser muito fria. . . e quem não dá assistência abre concorrência. . .
eu muito comovida com a história da Raquel fui pesquisar na net mais sobre ela. . . e fikei chocada com oq eu encontrei. . .assistindo vídeos de vários programas de televisão. . .vi q akela garota tímida e ingenua  nunca existiu. . .entrevistas em q ela msm relata a sua verdadeira história. . .
e pesquisando ainda mais. . .pude ver sim  o outro lado da história . . .a história de SAMANTHA MORAES, uma mulher linda, esposa e mãe de familia q foi trocada por uma prostituta. . .e q dava sim assistência ao marido. . .
gente!! a única verdade q é relatado no filme é que Raquel fugiu de casa ,virou a Bruna, ganhou rios de dinheiro e enfiou td no vicio das drogas. . .
meninas agora falam sério a Samantha é muito mais muito mais bonita q a " Bruna"
essa é a Samantha




e esta é a Raquel (Bruna Surfistinha)










Samantha lançou um livro . . .depois do escorpião. . . pois a Raquel tinha lançado o livro ..o doce veneno do escorpião. . .
e agora Samantha irá lançar o filme . . .da história dela ,de mulher trocada por protistuta. . .e de como ela deu a volta por cima . . .
este é o blog de Samantha.. e quem kiser conhecer um poukinho do dia-dia dela dá uma passadinha lá..
ah!! meninas me desculpem por esse post mais fikei indignada .. .
KERO DEIXAR BEM CLARO, QUE NÃO ESTOU JULGANDO NEM A RAQUEL E NEM A SAMANTHA,
ESTOU CRÍTICANDO O FILME. . .QUE NÃO CONTOU TOTALMENTE A HISTÓRIA DA "BRUNA". . .
se vc ainda não assistiu assista e depois procure as entrevistas que a Raquel deu em vários programas de tv... e tirem suas próprias conclusões...
amanhã venho com um post bem legal

29 comentários:

Negra Bella disse...

Karina
Adooooorei o seu blog.
Estou começando o esta semana o meu e espero poder dividir com você um pouquinho de mim.
Parabéns por me incentivar.
Grande beijo!!!
Flávia

beta disse...

amei este post
eu ralmente achei que a bruna tinha muita inocencia bom saber disso
beijinhu

beta disse...

amei este post
eu ralmente achei que a bruna tinha muita inocencia bom saber disso
beijinhu

Bruna disse...

A realidade mesmo nós nunca saberemos né?! Tanto a Raquel quanto a Samantha tem suas versões dos fatos. E nós, como também mortais, não podemos julgá-las.

flavia disse...

bruna vc deveria se informar
pq se vc visse as entrevista. que a raquel nunca foi santa. asisti o filme e realmente fizeram ela parecer. uma virgem ingenua

flavia disse...

bruna vc deveria se informar
pq se vc visse as entrevista. que a raquel nunca foi santa. asisti o filme e realmente fizeram ela parecer. uma virgem ingenua

flavia disse...

bruna vc deveria se informar
pq se vc visse as entrevista. que a raquel nunca foi santa. asisti o filme e realmente fizeram ela parecer. uma virgem ingenua

Ângela disse...

é muito triste ver que a televisão influencia td na vida das pessoas
eu também assisti o filme e se não conhecesse realmente a historia dela teria até chorado no filme
parabéns pelo post

Ângela disse...

é muito triste ver que a televisão influencia td na vida das pessoas
eu também assisti o filme e se não conhecesse realmente a historia dela teria até chorado no filme
parabéns pelo post

BB disse...

eu não acredito que fizeram essa garota passar por um papel de inocente
vou assistir
obrigada pela dica

*** Dani *** disse...

Oi Ka!

Eu ainda não assisti não... Mas realmente a mídia vende a imagem que quer das pessoas!

Vou assistir o filme e conhecer o blog da samanta!

Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

AMIGA...SELINHOS P VC NO MEU BLOG!!!!ESCOLHA O SEU BJUSSSSSS

gabi disse...

ainda não assisti o filme mais procurei na net os videos de entrevista da bruna e realmente ela assume q ja era uma!@#$% desde a 8° série...e que na carta que deixou para a mãe dela ,ela dizia que estava saindo de casa para virar uma prostituta pois ja tinha cliente e ganhava mais do que eles imaginavam
mas agorra vou assistir o filme para ver como q fizeram ela de ingenua

Gica disse...

Oi, Ka!!
Tudo bem??
Nossa, eu nem assisti esse filme, porque já sabia mais ou menos dessa história... complicado, né!!
Maaaas, nós, aqui, no nosso canto, continuamos com nossa RA e nossa AF hahahahaha
Super beijo =)

Giza disse...

Oi, Karina!
Não assisti ao filme, mas com certeza tem um pouco de mentira. Sensacionalismo. A mídia precisa disso para dar ibope, né?
Com, certeza, a Samanta é mais linda!!!
Bjo

Fefa disse...

Oie!!!!
não ligo se o post não é sobre dieta, aliás acho que agente tem que blog pra isso mesmo: pra falar sobre nossas indignações.
Não vi o filme, embora eu seja uma viciada em filmes. Muitas pessoas próximas a mim viram e não me recomendaram, sendo que cada um com um motivo.
o que achei mais interessante nisto tudo sabe o que foi? A esposa não ter ficado calada nesta história toda. TAMBÉM lançou livro. TAMBÉM vai fazer o filme. E isso já vai responder tudo.
Achei ótimo sua abordagem.
Vou fazer como vc disse: ler melhor sobre o assunto. [eu acho rs]
Bjão!!!!

Mel Mudanca disse...

Oi Ká, desculpe o sumiço..mas esta semana estou quase louca com mil coisas para resolver, acumulou tudo na verdade..mas ate o finde volto com tudo...hehe... que bom que passou aqui...achei que quando voltasse, não teria nem recadinho... Beijãooo e ótima quarta amiga.

Mel Mudanca disse...

Oi Ká, sobre o filme eu penso igual, no momento que o Brasil continuar vangloriando uma prostituta, e sua ascensao, vamos continuar asssim...sendo vistos no exterior como um pais de prostituição, ondem estrangeiros vem , por mero prazer carnal...eu fico indignada...acho que dar ibope para uma mulher assim nao tem explicação.
passou trabalho, brigou com a familia, vai limpar casa de familia, vai ser gari de rua.... sei la..mas vender o corpo , é por que gosta da coisa..hahaha...
eu fico indignada como vc amiga, post perfeito viu..adoreiii, e coloca sempre tua opiniao e assunto sdiversos sim... o espaço é teu. vc manda nele....beijaooo e adoro vc.

Mel Mudanca disse...

+ um para vc enjoar de mim hj..hehe

Ká...nao comentei em nenhum não terça amiga... os que comentei foi na segunda mesmo depois que postei... sabe o que acontece, as pessoas não mudam para o horario , la em configuração , para o Brasil, ai parece o horario errado... ontem realmente não entrei nem no meu blog amiga...desculpe..mas to em uma correria louca...facul no fim.. a segunda que estou fazendo..o trabalho que ta uma coisa de louco...mas tudo se resolve...nao fica triste comigo viu...
beijaoooooo

emagrecendo com saude disse...

ola!
vi o filme, e fiquei tbm chocada com a história, mas não pesquisei sobre a verdadeira história...
vou pesquisar!!
bjusss!!
valeu a dica!

Carol disse...

Oi flor!
Eu assisti e confesso que tive nojo do filme msm mostrando ela como uma suposta "vitima" (sem querer julgar a opção de cada um), mas o caso dela não foi uma necessidade (apesar que eu acho que mesmo por necessidade, existem outras coisas mais dignas de se fazer, como até catar papel), mas o caso real dela foi por prazer, sem vergonhice msm. Se for ver bem, sorte da Samantha de ter se livrado desse homem pq se ele preferiu essa prosti do que ela (que é linda) é pq não a merecia de maneira nenhuma, e ela tava era perdendo o tempo com um crápula.

Lu disse...

Oi Ka!
Vc tem toda razão, antes de assitir ao filme eu li o livro e no livro ela diz q adorava fazer sexo e começou a fazer programas antes mesmo de sair de casa.
Depois vi o filme e pensei: "Nossa q mentira".
Poderiam pelo menos ter feito algo mais real, ou eles achavam que as pessoas que assistissem o filme jamais iriam ler o livro?

bj

Dai Santos disse...

Tb fiquei revoltada!!! kkkkkkkkkkk

Lili Soares disse...

Oi linda obrigada pelo apoio de sempre la em casa!

Olha a midia vende a imagem que quer e o povo acredita em tudo que vê...já vi os 2 lados da história em um programa de tv, não dá pra ter dó de ninguém ali!
bjokas

Vanessa disse...

É Ká, a mídia é isso ai!
Manipula e distorce!
Já sabia dessa história, por isso nem quis ver o filme...
Acontece que muitas pessoas assistem sem saber da ralidade e acreditam...
Achei bem legal vc colocar isso aqui!
bjusss e obrigada pelas palavras de carinho!

Garota Plus Size disse...

Já li o livro da Bruna, relata coisas que MEU DEUS! Mas o fato é que um homem troca a mulher, que de fato é bem mais bunita, por alguém que nem a Bruna porque quer fugir de uma vida que ele está cansado, e porque só ele pra dizer. Creio eu, que ele vivia aquela fantasia de estar com uma mulher que fazia tudo o que ele queria na cama, e quando chegava em casa as vezes não tinha coragem de se expor pra mulher na cama e falar do que gosta de fazer no sexo.. Existem casos assim neh. REALMENTE, esse homem é um doido.. mas infelizmente a gente faz as escolhas que nos cabem..que queremos.. e ainda bem que a Ex-mulher dele superou tudo e foi ser feliz, porque com certeza ele não merecia ela rs..

querida, PARABÉNS PELA CALÇA 44 LARGUINHA :D delícia heeein.. que venha a 42 :)))
Beijão ;*

Rafa disse...

eu ja sabia desta historia..por isso nem me dei ao trabalho de ver o filme. Essa garota sempre teve dinheiro, nunca passou necessidade, virou prostituta pq gostava e pronto!
O que me deixa com mais raiva é fazerem um filme sobre um tema desse..ridiculo!

A mulher do cara é 10000000 vezes mais bonita..nao tem nem comparação

Negra Bella disse...

Karina, obrigada pela visitinha.
Quando crescer quero ser determinada como você. rsrs E magra também. rsrs
Mil beijos!!!
Flávia

Ana Christiane (Aninha) disse...

KARINA...AMANHÃ TEM PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO GUPÍSIMA...TE ESPERO...BJUSSSSSSS