MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 12 de julho de 2011

continuando

continuando o post anterior...
bom meninas continuo treinando com o kinect. . .
com esse jogo 

e agora também estou treinando com o GRANDE PERDEDOR . . pois já tinha visto vídeos sobre ele e a também por indicação da nossa amiga do blog  http://nossoemagrecimentosuti.blogspot.com/. . .
ele também é muito legal e acompanha vc diariamente com o plano do seu treino.. é como se vc estivesse dentro da série. . .
está aprovado. . . e eu indico. . .

assistam esse video





após falar dos meus treinos "virtuais"(funciona msm) . . . vou falar agora dos meus treinos na academia. . .
como eu ja disse mudei de academia. . . então tive q fazer outra avaliação. . .
e o negocio é o seguinte. . . talvez vcs não vão ver mais o ponteiro da minha reguinha  abaixando rápido. . .acho q agora ela vai descer devagar ou vai dar uma estacionada. . .vou explicar. . .
Seguinte antes na academia eu estava priorizando os exercicios aerobicos. . . agora vou continuar lógico com o aerobico. . .mas vou pegar pesado na musculação. . .pq?
pelo seguinte . . .esses último meses emagreci e eliminei muitos cm. . .e na minha avaliação deu q só estou com 2% de gordura a mais q deveria estar. . .o resto do peso . . é ossos, gordura magra, pele , essas coisas..
meu corpo mudou muito vcs não tem noção de como mudou. . .e agora ta na hora de enrijecer  com musculos. . .não estou mais me importando com o peso da balança. . . essa fase passou. . agora vou me preocupar com a gordura magra. . com os cm. . .agora ja aprendi nã importa o peso q a balança está mostrando. . . oq importa é se a gordura q está dentro de vc é a boa ou a ruim. . .o q adianta eu continuar emagrecendo.. com os ponteiro da balança caindo .. se a minha pele também vai cair. . . não kero ficar toda flácida. . .e ter um envelhecimento precoce com rugas por causa de emagrecer. . não sei se vcs estão entendendo oq eu kero dizer . . .(quem não sabe q emagrecer sem enrijecer provoca rugas procure no google) 
eu keria chegar no manequim 42 . . (nunca pensei em vestir 40 ou 38 )meu objetivo sempre foi esse o 42. . e agora eu cheguei. . .mas falo q to no manequim 43 pq depende da calça né.kkkk
mais tarde visito vcs. . . bjks

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR






10 comentários:

luciane zahra disse...

faz muito bem, vc já atingiu seu objetivo e bem rápido, agora tem que modelar o corpo
bjão amiga

kelen disse...

OIII eu concordo com vc é isso ai queremos ficar magras mais durinhas tbm né rssrsrsrs bj até +

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que bom que esta atingindo suas metas,continue assim... e fico feliz que gostou da indicação, já faz um tempinho que tinha que postar sobre isso mas a preguiça não deixa,hehehehe, amiga vc gosta de dança? tem um jogo de dança que chama Zumba, tem todo tipo de música latina, é ótimo pra queimar calorias, e tem um outro que chama Central Dance, que é de música agitada, é bacana também, tenho um aparelho que mede a quantidade de calorias queimadas em AF e nesses dois jogos perde bastante.Bjossss

Vanessa Mendes disse...

ola... sabe é bem isso que quero fazer tambem mas ainda tenho a emagrecer bastente antes de começar a musculação.... bjus... ótima quarta feira e parabens pela meta atingida!

Silvia Helena disse...

Amiga vim agradecer o exorcismo!! Funcionou muito bem!!! fiz uma sopinha leve e consegui tomar so um pratinho.

Tamara Araújo disse...

Que maravilha em... 2% de gordura, parabens linda, voce mereceu!!

beijso!!

Gih disse...

Oi, Karina!

Uhu! 2% de gordura! Muito bom!
Continue firme! Saúde é o que interessa!
Bjo grande

Anônimo disse...

Legal sempre é conciliar aerobicos com musculação, dae a gordura vai saindo e ao mesmo tempo o corpo vai ficando todo em cima.

Sucesso na jornada nova.

Beeeeeeeijo!

Fernanda Sodré disse...

acho que essa é a idéia de todo mundo né? rs..tb quero emagrecer pra começar a malhar. ADOREI essa paradinha virtual menina!!!!! vou lá ver depois.
Bjoca natural procê!
rs...

Negra Bella disse...

Parabéns pela meta, Karina.

Arrasou com o percentual de gordura, hein.

Mil beijos!!!

Fique com Deus

Flávia