MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obrigada!!!!

olá!!!
em 1° lugar gostaria de agradecer pelo carinho de todas vcs . . .
o post de ontem bombou . . . q bom q vcs gostaram do post . . recebi mais de 300 visitas no blog somente ontem
pena q não foram todas q comentaram. . .mas ta valendo.

estou muito feliz pois fikei em 3° lugar no desafio GUAPÍSIMA  do blog da ANINHA
e este é o selinho q ganhei. . .
o desafio começou dia 25/06 e terminou 25/07 . . ganhava quem eliminasse mais peso em %



obrigada Aninha adorei o selinho. . .

meninas seguinte. . .eu já disse aki q minha meta era 60kg, depois mudei para 65kg, e depois mudei para 70kg. . . mas ta acontecendo uma coisa. . .estou tendo ansiedade. . . principalmente á noite. . .e acreditem tenho me segurado para não ir na cozinha após as 19h e sair devorando td q ver pela fremte. . .minha sorte é q amo fruta . . .mas msm assim temos q tomar cuidado com a frutose. . . e comecei a pensar pq isso está acontecendo. . .sendo q não sofro de ansiedade(fome descontrolada) a muito tempo. . e cheguei a uma conclusão. . .estou sofrendo disso exatamente por dizer q minha meta seria 70 e como só faltam 2,6kg para chegar nesse peso estou tendo essa merda   de ansiedade. . quem me acompanha sabe q trabalho muito com o meu  cérebro. . como aliado ao emagrecimento. . .para akelas q são novas por aki. . .aprendi a controlar meus pensamentos e com isso eu  consigo controlar meu corpo ou seja controlo minha fome mandando pensamentos  então consigo controlar o tamanho da minha fome. . .mas como meu cérebro ficou fixado com o n° 70 . . tenho sofrido de ansiedade e não estou conseguindo controlar a fome. . mas graças a Deus ainda consigo controlar a boca (por enquanto) pensando nisso vou voltar a fixar meus  pensamentos no n°60. . pois estarei enganando meu cérebro para ele achar q ainda falta muit o para conseguir o peso meta. . .
(falando baixinho para ele não ouvir q vai ser enganado). . .kkkkkkk...brincadeiras á parte ,é sério vou me focar nos 60 só para essa ansiedade passar. . .(quem não acredita q isso seja possível, PACIÊNCIA) pois comigo funciona. . .aprendi o poder da nossa mente desde criança quando fikei menstruada . . eu tinha cólicas horríveis de me deixavam encolhidas no chão. . .e comecei a perceber q quanto mais eu reclamava da cólica mais forte ela ia ficando e quando me distrai-a com algo e eskecia q estava com cólica ela simplesmente sumia. . e quando eu percebia q a cólica havia sumido. . BUM!. . ela voltava na msm hora. . . com o passar dos anos fui percebendo muitas outras coisas. . .como por exemplo . . .se vc está com sede e não tem água por perto . . quanto mais vc pensa na sede mais sede vai sentir. . ou quando vc ker fazer xixi e não tem como,.quanto mais vc pensa q precisa fazer xixi mais vontade vai dando . . . se vc para de pensar no xixi a vontade some ou diminui. . . até vc chegar no banheiro e ja começar a fazer antes msm de conseguir abrir a calça. . .bom gente isso são só alguns exemplos de como com o tempo descobri q sim é possível mandar na sua fome. . .e com muito treino aprendi a controlar a minha. . . lá no começo do blog tem um post ,ensinando como fiz para conseguir enganar minha mente gorda. . .para uma mente ligth. . .
hj posso dizer  . . .q antes eu vivia para comer e hj eu como para viver. . .
então é isso meninas . . .este post ja ta ficando grande e eu sei como é ruim ler um post muito grande. . .
vou me focar no 60 e depois eu conto se está funcionando ou não. .vou fazer isso pq já cheguei várias vezes perto do peso meta e quando ia chegando mais perto o meu peso estacionava a ansiedade chegava e o peso subia,subia e subia. . .então melhor previnir. . .
 mas kero dizer q hj ja não me preocupo mais com q peso kero estar ,com q peso kero ficar ,não tenho uma meta em n°, hj me preocupo com a saúde, com a gordura corporal, e com as medidas. . .
beijão á todas vcs. . .
PS: estou tentando colocar as visitas em dia. . .de blog em blog eu consigo colocar em dia.

tem muita gente perguntando como é minha alimentação.  . gente eu não tenho paciência para postar todos os dias o que eu como. . . mas neste post . . .tem como é mais ou menos minha alimentação. . . qq dúvida é só perguntar.

http://karinagmoraes.blogspot.com/search/label/cardapio

RECADINHO PARA A SILVANA. . .
(ela é prima do meu marido, então é prima, adoro ela de paixão.)

Silvana no post anterior vc perguntou onde está a minha bundona . . .ou melhor vc perguntou onde está a bundona do seu primo. . .então eu te respondo. . . .a bundona do seu primo está em reforma para melhor atende-lo. . .kkk

gente esses dias fui na casa dela e acho q já fazia uns 8/9 meses q ela não me via pessoalmente. . .
quando ela me viu ,ela me rodopiou 360° várias vezes procurando minha bunda. . .kkkk


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR


18 comentários:

Juliana Winter disse...

Oi Ká... parabéns pelopost anteriordenovo....eu comentei lá no meu blog e indiquei para as meninas virem aqui ler e se inspirar na sua história e conquista no emagrecimento......
esse negócio de enganar o cérebro é bom mesmo...eu sei bem como é a história do xixi...kkkkkk ....preciso aprender a enganar meu cérebro nesse sentido tbm pra conseguir eliminar mais e mais kilinhos......

bjus flor e ótimo dia ...

Ju*

Dani disse...

Amiga!!!
Parabéns!!!! Vc tá quase lá!!!(ops, disse isso baixinho ok!!!!Vai que teu cérebro escuta kkk)Mas vc tá certissíma!!!!Nós nos conhecemos melhor do que ninguém!!!Obrigada amiga pela mensagem deixada lá no meu cantinho...Isso me dá uma força danada!!!Sabe como é, nesse mundão o que tem de gt que vez com palavras para nos desmotivar...Falo mt pro meu marido que aqui nos blogs encontro pessoas que me entendem de vdd e dão força!!!
Ah, essa história de postagem grande é chata de ler, comigo não rola...Eu gosto de ler...e de escrever pelo jt kkk
Bjos!!!

Dani Campos disse...

Oi Ka!!!

Puxa que legal!
Parabéns pelo desafio!!!

É preciso dar uma treinada no meu cérebro! Rs
Vou procurar o post que vc falou!

Beijos

Bruh disse...

Pode ser que tenha gente que não acredite no quanto a mente influencia na dieta e em muitas realizações nossas mas eu acredito 100%. A cabeça é o que nos move, querendo ou não. Também engano minha cabeça com metas menores na hora de correr, por exemplo, me digo que vou aquecer 5 e correr intercalado 18min, quando atinjo boto mais 10 ou 12 min em cima. Se eu me colocar metas muito grandes, a cabeça me faz desistir. Mas é isso, flor, gostei do teu jeito de enganar o cérebro tb...bjus, flor e boa semana chuvosa!

Carol disse...

Eu acredito sim que a gente pode mandar na nossa mente. Afinal a gente é o que a gente pensa, se vc pensa que vai conseguir você consegue. O problema é que a gente nunca se empenha no lado bom da coisa, a gente alimenta pensamentos ruins, não conseguimos ver o copo meio cheio, mas meio vazio, precisamos ensinar o nosso cérebro a pensar em coisas boas. Você está certinha! E parabéns por conseguir dominar a sua mente, quem consegue isso, consegue tudo! Bjos***

Karina Marinho disse...

Oi xara, é a primeira vez que passo por aqui. Parabéns pela sua luta! Parabéns mesmo, vc perdeu bastante peso. Eu ainda estou me recuperando de uma gestação (4 anos..rsrs)quero voltar ao meu peso antes da gravidez.
Beijos!

Unknown disse...

Oi amiga,

nossa é incrivel a diferença, posta para nós como é sua alimentaçao. Você ingere abacate? To pensando seriamente, mas tenho medo de engordar.

beijinhs

Dai Santos disse...

Parabéns pelo desafio!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KARINA...PARABÉNS DE NOVO...INSPIRAÇÃO PURA!!! AMIGA...ISSO ACONTECE COMIGO...QUANDO QUEREMOS MUITO ALGO...A ANSIEDADE VEM COM TUDO E QUER QUE DESISTAMOS...É O OSSO CORPO DE ANTES QUERENDO VOLTAR...É O CÉREBRO SE SENTINDO DESPROTEGIDO E SENTINDO FALTA DA ZONA DE CONFORTO!!! AMIGA...AGORA É HORA DE SE FORTALECER E LUTAR, LUTAR E LUTAR!!! FORÇA ...VC CHEGOU LONGE...PRECISA RESISTIR BRAVAMENTE E SÓ CONTINUAR , SEM SE PREOCUPAR EM QUE PESO QUER CHEGAR...QUANDO VC SE SENTIR BEM...VC COMEÇA A MANTER!!! ENTÃO...FIRMEZA LINDONA BJOCAS P TI

#fFeliz# disse...

OI Karina, ja faz uns 2 meses q eu venho dar uma olhadinha no seu blog, ontem eu vi suas fotos , "fiquei chocada" parabéns pela sua força de vontada.
essa ansiedade q vc esta tendo acontece comigo também ainda to longe da minha meta mas sempre q começo a perder uns quilinhos me dano a comer e volta tudo de novo =( ho vida . é isso querida espero q vc consiga chegar logo ao seu objetivo . beijos

Monique disse...

Concordo plenamente com isso tudo que vc disse sobre o poder da mente. Comigo está funcionando muito bem, tô conseguindo me manter longe dos doces e do refri.
Só preciso convencer meu cérebro a não ter preguiça de malhar, Hahahah.. é só o que falta :)
Ahhh, suuuper parabéns por ter vencido o desafio!
Beijos,

Daiana Feliciano disse...

Amigaaaa... Que arrazoooo... Ta lindonaaaaa... Amei as fotos viu? Quanto ao post de hoje essa sua batalha tem sido a minha tmbm rsrsr parece ate que vc entrou na minha cabeça e a descreveu kkkk ate com a duvida do peso kkkk ,ah com a ansiedade tmbm rsrsr beijocas lindona e sei bem como tem se sentido viu? Pois vivi e estou vivendo hoje o mesmo que vc ,que maravilha Ne amiga? Como e gostoso vê as nossas fotos e vermos outra pessoa, as verdadeiras Ne!rsrsr beijocas

silvana disse...

kkkk
estou chorando de rir...
karina escrevi um monte de coisas;mais ñ tive coragem de postar...fiquei com vergonha..lembrei de tantas coisas legais q a gente falava;suas risadas escandalosas sua poses pro Marco kkkk.
enfim era muito legal vc sabe q eu sou sua fã..
isso ai reforma msm meu primo querido merece!!!!
ele jah é apaixonado por vc e vai ficar mais ainda..
bjs te adoro!!!!

Ieda Correia disse...

Parabéns pelos resultados Karina. No desafio, no emagrecimento, em tudo.
Beijos e boa semana.

Valentina disse...

Oii KA, muito obrigada pela força, e parabéns pelas suas conquistas, vc me motiva muito. Lembro que começamos o blog no mesmo dia, e vc já teve super resultados, parabéns msm.
Bjo

Maria Reis disse...

bom dia amiga!!

parabens pelo post anterior, vc esta maravilhosa amiga, um grande incentivo para todas nós!

vc esta certissima, tbm estou aprendendo a enganar meus pensamentos por causa da ansiedade que sempre coloca tudo a perder!

és uma guerreira!!

um grande abraço, bjoss

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Menina to boba com seu antes e depois!!choquei!kkk

Se Deus quiser em breve eu tbm vou poder fazer um.


bjinhos

Gih disse...

Oi, Karina!

Pensamento positivo mesmo! Gosto disso!
Bjo