MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rapinha

olá!!!!..
meninas entrei aki correndo só para dizer q meu bb não tem me deixado fazer quase nd. . . muito menos postar. . . . quer a minha atenção o tempo todo . . .kkkk. . .
mas vim avisar q o meu peso de sexta-feira foi 71,5 mas a D° e vermelho subiu na balança comigo. . .kkk. .
vou tentar visitar vcs á noite. . .bjks



Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

3 comentários:

Ana Paula disse...

Imagina quando ela for embora?!
Muito bem! Vamos nesse e dê atenção pro baby tbm! Mas dê uma passadinha aqui pra nos visitar!
BjkS!

Bruh disse...

q maravilha, qdo desinchar da /M vai ser uma maravilha. bjus em vc e no baby. boa semana!!!

Mima. disse...

A miss red atrapalha a pesagem, afe!!
Bjos ´pra vcs !! ( o baby, tb!)