MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

voltei oficial

                                                            BLOG ATUALIZADO

                                                                         EM










OIÊ!!!!!!!!!!!!!

voltei.......
que saudades......
bom! estou voltando hj para o blog e conto com a ajuda de todas vcs..
Mulherada eu sumi né?.. e quando a gente some do blog pode saber que a pessoa ta aprontando....kkk
sim, realmente eu estava aprontando mesmo .... aprontando nas guloseimas...jacando dia após dia
mas, isso não pode ficar assim né... eu ainda não sei quanto estou pesando .. não tenho nem ideia da situação... mas sei que é precária ....
vou tirar as medidas depois posto aki..
Decidi começar essa semana me desintoxicando.... para depois sim começar
então essa semana vou ficar na sopa..sucos e frutas..
durante a semana vou postando o que irei comer, beber..
muita gente consegue emagrecer com essa sopa , mas no meu caso é para desintoxicação....e se emagrecer é lucro..
essa semana vou marcar uma consulta com uma nutricionista.. e depois conto td á vcs ...
volto também com as atividades físicas que é muitoooo importante



PS: depois coloco a receita da sopa.





Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR





Um comentário:

Angela Gaudêncio disse...

Que bom que vc voltou! Tb voltei! E voltei grávida! :D
Adooooooro!!!
Não consigo nem pensar em sopa! Já fiz uma dieta da sopa e não aguento nem pensar!!!
Mesmo assim desejo sorte e sucesso nessa empreitada!!!
Beijos e Queijos!