MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cansada

Pára td . . . acho q morri e eskeceram de me avisar. . .
meninas to mortinha de cansada. . . com o corpo td dolorido. . .nossa ficha ainda não estava pronta. . . então o professor improvisou. . . e disse q como era o 1° dia ia pegar leve. . . imagina se fosse pegar pesado. . . aff!!!. . .fiz 25 minutos de esteira, 25 de bicicleta, e depois quase morri nos aparelhos de musculação. . . mas não sei o nomes dos aparelhos. . .foram 5 aparelhos de perna e +5 de braços. . .todas as series foram 4 de 20. . .depois mandou eu voltar para esteira e fazer mais 25 minutos . . .para depois fazer 4 serie de 30 abdominais . . .ta td doendo . . .mas to feliz. . .
ontem não fui na aula de spinnig pq tinha reunião na escola dos meus filhos. . .( tinha eskecido). . .mas vou hj. . .
meu lanche da tarde ontem foi um suco contendo. . . couve, maçã, laranja, cenoura, pepino, gemgibre .. passei no extrator. . .e depois bati no liquidificador com 2 colheres de ração humana. . .
meu suco. . .
e a noite não kis tomar sopa . . .  comi 2 fatias de pão integral ligth com ricota. . .
hj é o dia de pesangem no blog da Sandra. . . eu só me peso na sexta-feira. . . mas me pesei hj por causa do desafio. . . mas só amanhã vou mudar o meu peso aki no blog. . .pois vai q amanhã o peso subiu ou desceu
por causa da academia. . . para a pesagem de hj para o desafio é . . . . . .
81,6. . .então joguei fora para nunca mais voltar 1,9 kg. . . estou muito feliz. . . mas eu to muito cansada para comemorar. . .kkkkkk. . . quem sabe amanhã eu comemore. . .ou morro de vez né. . .kkk. . .

visitei todos os blog..mas não consegui comentar em todos...o blogger ta meio louko...bjks
e não se esqueçam. . .de. .
 INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

15 comentários:

Silvia Helena disse...

Parabéns pelo peso eliminado!! espero que na sua pesagem oficial tenha eliminado mais.

Nossa, fiquei cansada so de ler!! rsrsrs. quando ia a academia passava 1 hora na esteira quando dava. era o que mais gostava.

Bjos

Dayane Silva disse...

Amigaa esse instrutor num pegou leve não, pegou foi pra matar msm hehehe
desse jeito os kilos vão sair é voando dai hehehe... Mas calma é normal as dores e o cansaço na primeira semana depois o corpo vai acostumando e as dores e cansaço sumindo, Parabéns pela iniciativa e o peso eliminado...
beijinhos

Luciane disse...

Oi Ka!
Claro que dá, já ate coloquei seu nome no meu post e planilha.
Já estou te seguindo tb
bjinho

Luciane disse...

Ahhhh me manda seu peso por email qdo puder.
bj

Unknown disse...

Olá Karina adoro a forma que vc escreve os seus textos
sempre muito realista
e adorei ver tua animação menina isso mesmo bora malhar que um dia chegamos lá rsss
bjs...

Valentina disse...

Oii ká, obrigada pelo apoio, ja sinto-me melhor, e ja estou começando a acreditar novamente que consigo !!!
Bjooos querida

Unknown disse...

Parabéns pelo peso eliminadooo! \o/
Que suco nutritivoo, gostei

Beijos flor! ^^

L. disse...

Arrasou amiga! Parabéns pelo novo pesooo! E estou junto com vc no desafio, hein?? Forçasss. Juntas conseguiremos!

Unknown disse...

Olá amiga parabéns pelo esforço viu? E depois post seu peso. Bjim

Unknown disse...

Agora eu vi seu peso. Parabéns pela eliminação. uhuuuuuuuuu!!

Mel Mudanca disse...

Oi Ka...nao sabia de coca na gravidez...porque sera...so pelos enjoos... eu tb nao tomo mais...adoro mesmo um suco.. olha fica boa...e esse cansaço , vai passar...tô torcendo aqui amiga. beijaooo em vc

Dai Santos disse...

Ta morrendo??? kkkkkkk
isso ai muito força de vontade :)

bjos

Aninha disse...

êta Karina! hauihaiua!
Esse teu treinador é fogo! 4 de 20?? Eu sempre comecei com 3 de 15 =X

Mas nao desista do exercicio nao, converse com ele pra fazer mais leve, afinal, se começar com mta dor, a gente fica querendo desistir...

Vá com calma que tudo dá certo!
Um abraço cheio de ânimo e determinação! =****

Stela Cardoso disse...

Ai que legal, vc está muito animada mesmo, vai longe assim, esta emagencendo bastante!!!!!!!!
Parabens e continua assim, ja te segui!!!! bjussssss

Serei Magra disse...

Oiiii

Nao sei como vc consegue... malhar tanto e ainda cuidar de um bebe danadinho... Meu filho tambem é assim, parece que passou um furacão pela casa... aff... mas é gostoso mesmo!!!

Como voce conseguiu perder tanto peso em tao pouco tempo.Parabens!!!!