MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 20 de maio de 2011

minhas comprinhas ligth..




 RAÇÃO HUMANA.. 0 acuçar

QUINOA...(NÃO SE PREOCUPEM,NÃO VOU COMER  TD DE UMA VEZ....apenas pequena porção 3x por semana

cookies integral castanha do pará..isso é para quando me bater uma vontade louka por doce ... tem 25k cada..(não vou comer o saco de uma vez)



pão integral.  0 açucar..0 gordura

óleo de canola

presunto magro

queijo ricota

 leite soja light Ades (quase cai de costa com o preço) 5,00 absurdo!!!!kk


e esse é o meu grande aliado...chá branco (não consegui virar a foto).. ajuda muito...


                                   NÃO ACHEI NO MERCADO...sniff!!

BATATA YACON

 
ÓLEO DE CÔCO


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi karina...que mesa linda a da primeira foto...mega saudavel..nossa, adoreiiiii... olha vc ta mega determinada..que legal..isso anima qualquer um viu...adoreiii passar aqui e ver... o unico porem que acredito que vc deve ter como eu..e todas..hehe..é o custo ne...comer saudavel sai caro..pelo menos aqui..nossa...comer as coisas que fazem bem...sempre sao as mais caras..hehe... desejo a vc um otimo final de semana. Beijaoooo

Vanessa disse...

Menina, to babando nessa mesa!
Um final de semana tudo de ligth pra você!
bjusss

Lucy Britto disse...

OLá Karina

vim aqui lhe agradecer o selinho
e nossa mas que delícia essa sua comprinha hein
assim sua RA vai fuir com certeza essa semana
e quanto a batata que vc mencionou não ter encontrado ela é excelente para as pessoas que tem diabetes pois minha mãe faz uso e ela melhora e muito os índices glicemicos
espero que vc logo a encontre bjs...