MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Frustrada



estou um pouco frustrada hj. . .
estou tendo sintomas de TPM. . . acho q a dama de vermelho irá antecipar sua visita esse mês. . . estou me sentindo inchada. . . estou tendo retenção de líquido. . .
. . .quando fico nesses dias meu peso chega a subir até uns 4 kg. . . ninguém merece!!!
minha alimentação continua perfeita. . .academia hj fiz 40 minutos de esteira e queimei 350 cal. . .
e bicicleta foi 30 minutos e queimei   380 cal
hj na musculação o treino foi só braço. . .não gosto de treinar braço . . .sai de lá com os braços moles. . . não tinha mais força. . . mas não posso reclamar pq to precisando. . . pois quase não estou podendo dar tchau. . .
uma das coisas q mais me encomoda e ver o tamanho do meu braço. . . sei quando estou acima do peso pelos meus braços. . .
estou frustada também pq conversando com uma das instrutoras da academia q já conheço faz tempo. . .
ela me disse q quando eu for pesar . . pode ser q a balança mostre um n° maior do que estava no dia da avaliação. . .
hã??????????????????????????????????????????????
como assim?????????????????????????????????????
ela disse q estou queimando gordura e pode ser q ja tenha um aumento de massa magra. . . e musculo pesa mais q gordura. . . .
ah!. . . eu sei q isso é o correto. . .mais não kero nem saber .. .se estou eliminando água, gordura, ou musculo,..estou numa fase q  meu negocio é ver o ponteiro da balança caindo. . .(no meu caso os n° caindo, balança digital). . .não gostei nem um poukinho de saber q pode haver um aumento de "peso" na balança. . .mas ela disse q se for o caso pra mim nem se pesar. . .pra não ficar nervosa. . .mas pra mim confiar no treino pq vai dar td certo
. . . vou confiar por enquanto. . .
cheguei em casa e  vi minha  balança e já  gritei  para ela não olhar na minha cara. . .

mais tarde visito vcs. . .bjks



Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

8 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Ka, não fique frustada não , o que ela falou é bem verdade principalmente pra quem malha como vc, continue firme e vc vera o resultado em medidas, por isso veja se as medidas estão diminuindo que é um otimo sinal,bjosss

Daiana Feliciano disse...

Menina ri do começo ao fim com seu post de hoje rsrsr,a começar com a dama de vermelho kkk achei ótimo ,e eu entendo vc perfeitamente quando diz que quer ver a balança descer e não subir,acho que eu iria pirar tmbm ,mais olha confia mesmo o retorno será muito bom ,o que Te aconselho no momento e acompanhar as medidas e não o peso pelo menos por enquanto Ne? Beijocas

Silvia Helena disse...

Oi, tpm é horrrivel mesmo. tbm aumento muito.

É verdade o que a sua instrutora disse, vc ta perdendo gordura e ganhando massa, a balança deve mostrar um pesinho a mais. Quando eu fazia musculaçao ficava doida na hora de pesar pq sempre dava mais. Mas as roupas ficavam lindas e eu tava ficando muito boa!!! rsrsrs. Mas como vc disse quando a gente ta fazendo de tudo pra emagrecer nao quer nem saber se as medidas estao diminuindo, se ta ficando boa, quer mesmo é ver o numero da balança baixar rapido.

bjos

Unknown disse...

nada de ficar frustrada...Nesses dias a mulherada fica assim mesmo..>Continue firme e forte.

Beijinhos

Mel Mudanca disse...

Ka, sabe que parei com a academia exatamente por isso..só caminho e corro...pois isso de aumentar o peso pela culpa da massa magra nao me serve tb..hehe.. quero é so perder..e outra...tenho um bração tb...entao acaba deixando ele mais musculoso..aii naooooo..hehe.. por isso so corrida e caminhada... mas nao desanima viu... pensa ..quem sabe outra atividade...mesmo na academia...conversa com a profissional. beijaoooo

Aninha disse...

hauihauihaiua!
Tadinha da balança, grita com ela não, ela vem sendo tão sua amiga =D

Mas é isso msm, flor, vc tem que confiar mais eh na fita métrica ^^
Se vc ta seguindo a RA direitinho e fazendo exercicio fisico, não tem pq engordar!
Vc é muito disciplinada, e com ctz vai alcançar suas metas ^^

Bjao =***

Anônimo disse...

É isso aí! Não desista! E fuja mesmo da balança. No começo também fiz musculação. Não engordei, mas demorei bastante pra ver o número na balança abaixar. Só que quando começou a abaixar, não parou mais, graças a Deus! Ganhar massa magra, apesar de ser mais pesada, também ajuda na queima de energia pelo corpo.
Aguente firme! hehe

Boa sorte! (e você é muito engraçada.. adorei)
beeeijo

Jack disse...

pode ser que a instrutora se engane;..aguarde e confie...
bjão