MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FARINHA DE MAÇÃ

vcs já conhecem a farinha de maçã?
gente estou impressionada com essa farinha.
ela promete  a saciar a fome, e posso afirmar q realmente funciona te dando a sensação de barriga cheia . . .
eu tenho tomado com sucos  . . mas também pode ser povilhada sobre qualquer alimento.


 a maça é uma fruta que se destaca pela presença de grandes níveis de pectina em sua composição. Pectina são fibras solúveis que não são absorvidas pelo nosso organismo, elas têm propriedade de se ligarem à água, formando um gel que reduz a absorção de lipídios e açúcares, tornando-se substrato para a formação de rica flora bacteriana. Pectinas são potencialmente eficazes na regulação dos níveis plasmáticos de glicose, colesterol e triglicerídeos, além de constituírem fator preventivo de certas enfermidades degenerativas ou crônicas como, por exemplo, câncer de cólon e reto, aterosclerose e diabetes.
As fibras fazem mais: aumentam a absorção das vitaminas e dos minerais, melhorando o funcionamento do organismo como um todo, o que também favorece a perda de peso. Mas o resultado só aparece se você consumir esse tipo de farinha todo dia, polvilhada no iogurte, no suco, na salada, na sopa. Importante: beba mais água para facilitar a ação das fibras e corte exageros à mesa. Feito isso, você vai entrar naquele jeans em poucos dias!




Ela têm o poder de amansar a fome e reduzir os estoques de gordura - combinada a uma dieta , enxuga até 5 quilos em 30 dias


estou usando essa.


.

 suco emagrecedor 
tomar antes do almoço e antes do jantar)


1 copo de leite de soja ou leite semi-desnatado ou água (gelado) 
2 colheres de farinha de maçã
1 colher de colágeno . . . 
(eu estou usando a farinha de maçã q já vem com colágeno então não coloco essa colher de colágeno)
2 rodelas de gengibre 
2 colheres de gelatina em pó de qq sabor.
1 punhadinho de hortelã (opicional)

suco anti-gordura (tomo no lanche da tarde)

1 copo  de água gelada
2 colheres  de farinha de maçã
1/2 mamão papaya
1/2 pepino

o suco emagrecedor tomo cedo como café da manhã antes de ir para academia uso com leite de soja ou semi-desnatado) 
á noite não tomo com leite e sim com água ( não é uma regra, vai do seu gosto)


PS: é vendido em lojas de produtos naturais, 
já vi em alguns Mercados e algumas Farmacias


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR



10 comentários:

Anônimo disse...

nossa ...adorei!!
mas aonde eu encontro??

beijokas=**

Ana Paula disse...

Que dica boa!
Não conhecia! Na minha próxima ida a loja de produtos naturais, vou procurar!

Bjs!

Pao-linha disse...

Dica boa...

Onde vc encontrou???
GRata

Anônimo disse...

Boa noite..
Que legal, incluir essa farinha da RA... quanto vc pagou nela?

Beijos

Bruh disse...

legal q vc achou uma forma de ficar saciada, amiga, bom coadjuvante! bjus, flor!

Rose Light disse...

Oi Linda! Conheço várias farinhas, mas esta ainda não experimentei, vou procurar...também ouvi ou li sobre a farinha de coco. Beijinhos e Sucesso!!!

glacy disse...

oi
eu só encontrei aki na minha city a fibra de maçã! será a mesma coisa karina?
ahh recebeu as receitinhas no email?
bjuxx

Tamara Araújo disse...

É caro amiga??

disse...

Oi Karina,Obrigada por aparecer la no meu cantinho,viu! Adorei a visita. VC deve saber o quanto eh importante o incentivo de todas por uma causa comum. Achei bem interessante a farinha de maçâ e me deu a mior vontade de usar, mas será que contro aqui pelos EUA?
Bem, vou atras.
Beijos!!!

Dai Santos disse...

Não tinha visto ainda não!
vc e suas novidades...kkkk

Bjos