MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOVIDADES

oiê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


temos amigas novas...vamos lá dar uma forcinha pra elas...


http://florzinhaedocinho.blogspot.com/

vamos as novidades...


todos nós sabemos que nessa época do ano as academias estão lotadas...
e eu detesto lugares lotados... principalmente academia... onde está todo mundo suado (eca).
e também quem tem criança pequena sabe o quanto é dificil sair de casa... tem dia q dá ..tem dia q não dá.


então eu estou malhando em casa msm ... tenho caneleiras... tenho halter... estou me virando como posso


e olhem só oq agora eu tenho em casa...





bicicleta de spinning . . .e uma plataforma vibratoria...

gente a plataforma treme pra caramba... vc realmente sente os musculos ...

bom !!! apareceu alguns desafios para participar .. depois aconteceu de ter passado a data para as inscrições..
então vou fazer como da outra vez... eu me auto-desafio....

não estou me pesando pq  a pilha da minha balança está fraca...
então vou começar o meu desafio com o peso q pesei da última vez......
75,3kg... não irei me pesar mais até o fim de março começo de abril...
e vamos ver no q vai dar...
desta vez eu não estou preocupada em emagrecer em peso...
kero emagrecer em cm...
da última vez ...emagreci de uma maneira tão íncrivel... q minha bunda sumiu..afinal fui do manequim 48 para o 38...apesar de ter me sentindo ótima cmg msm... e achando maravilhoso estar no manekim 38..
 não aguentei a pressão do marido falando na minha cabeça...por causa da bendita bunda...kkk...
quem me acompanha desde o inicio sabe q meu objetivo era chegar no manequim 42...acho q o 42 para minha estrutura é ótimo...no momento eu estou entre 40/42...
então meu objetivo é voltar a diminur a cintura... e tentar manter o quadril mais ou menos como está agora ...
e para isso vou caprichar na alimentação...e na malhação...esse recomeço não tem sido tão perfeito... tenho dado alguns deslizes... nd d+...mas a partir de hj... minha alimentação será impecavel...sem deslizes...
e vou caprichar na malhação... 
não estou dizendo q não vou mais a academia... vou sim quando der...
tenho q confessar q não estava tão tão tão motivada com esse recomeço... mas ontem li meu blog todo... e achei a inspiração q precisava... achei ela em mim msm...na minha determinação...e na minha disciplina... sei q sou capaz... consegui 2 vezes... e vou conseguir denovo...
sabe pq?... 
pq eu posso e pq eu kero.. e somente eu posso fazer isso por mim...


PS. PRECISO DE VÍDEO COM AULAS DE SPINNING. HELP.



...Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)




INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

10 comentários:

Meninas Poderosas disse...

nossa adorei sua mini academia viu kkkkkkkkk..to precisando d uma assim tamb estamos começando agora nossa RA..parabéns ...

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, quanto tempo em, fico super feliz de te ver animada de novo! Essa sim é voce!!!
E quem dera se conseguisse diminuir assim meu quadril é onde eu mais preciso perder e onde tenho mais dificuldade, genetica sabe! ha

Otimo fds para voce viu!!!!

beijos...

Bruna Bastos disse...

Karina, querida, que evolução, tava aqui olhando sua barra de pesagem, já perdeu bastante, parabéns. E se não for pedir muito, um dia desses você poderia programar um post para contar sua tragetória até aqui.

Beijo e bom fim de semana!

Sandra disse...

Oi amiga, passando pra desejar um lindo domingo pra você!! Bjos

Cristiane disse...

Ain amiga que bom vim aqui nuss
visitar vcs agora a noite está me enchendo de forças é tão bom... obrigada por ter ido ao meu cantinho me apoiar, eu também consegui uma vez e vou conseguir de novo essa foi a frase que me martelou quando li seu post...
Mais uma vez brigada!
Bóra malhar bumbum rs eu nem gosto de musculação mas até que comecei e venho gostando pq dessa vez não me doeu muito o reecomeço kkk
Bjs

Va disse...

Oii, kkkk tive que rir do eca kkk
Tb não gosto de academia lotada. Que bacana sua mini academia. Show de bola. uhm e se vc fizer exercícios específicos pro bumbum, tb diminui? uhm beijão e ótima semana.

Viviane Logrado disse...

Força Karina!!!!
Vc vai conseguir sim, e agora ficará com musculos e tudo no lugar para não ficar ouvindo reclamação de marido!
Graças a Deus que o meu não é assim, bem pq se ele reclama ele pode até sofrer violência doméstica... kkkk
Mas enfim, vamos lá... firmes e fortes!
Super beijo!!!!

Rafaela Santana disse...

Essa determinação é tudo, Karina! Você pode sim, tem todos os artifícios necessários para tal e os pensamentos positivos estão surgindo.
Vc ainda tem dúvida de que consegue???
Força e vamos juntas!!!
Bjins

Nanda disse...

Nossa! Vc tem uma academia em casa e ainda pode colocar o som que quiser. Esse é um dos meus martírios! =P Desculpa ter demorado a retribuir sua visita, mas só agora retornei de verdade ao blog. bjos e Ah...vc tem sorte com sua filha q é aniversariante do mesmo dia que eu ( 30/12) vc terá uma menina muito responsável e comprometida com estudo e trabalho, coisa de capricorniano.

bjos

Tamiris disse...

Também estou pensando em espaçar mais minha pesagens...para ver se me motiva mais...
Academia cheia é uó mesmo...força na academia em casa...beijos