MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ansiedade

oi!!
gostaria de agradecer o carinho, os comentários e os e-mail q recebi sobre o post justiça ... obrigada!!
e vamos colocar nas mãos de DEUS pois ele sabe oq faz... da justiça dele ninguém escapa...


estou atrasada com as visitas... tenho visitado alguns blogs.. mas não estou dando conta do recado...rsrs... tenho q me empenhar mais nisso.. peço desculpas... e estou tentando colocar em dia...


gente ta meio complicado esse recomeço... estou me exercitando mas não diariamente... pq meu filho resolveu ficar acordado o dia todo e está indo dormir lá pelas 2 da manhã... sério ele acorda pedindo TATÀ (patati patata).. o dvd fica o dia INTEIRO ligado ... ele msm com apenas 1ano e 9 meses já liga o dvd e a tv... lógico q ele brinca o dia todo..mas akele dvd tem q ficar tocando o dia inteiro... quando penso q ele se destraíu e eskeceu vou desligo e automaticamente ele já vem ...MAMÃE TATÀ!!!!...  não to aguentando mais ouvir músicas do PATATI E PATATA... e pior q quando consigo desligar por uns 5 minutos... as músicas continuam cantando na minha cabeça...aiaê!!...rs... fazer oq?...rs..


voltando ao assunto... então ta td meio complicado.. e também ando sentindo uma ansiedade danada..
ontem me deu uma vontade louca de sair devorando td... mas peguei 2 cenouras e comi... aí passou...


não sei como está o meu peso.. não sei se subiu ..se abaixou...
estou me segurando bem na alimentação... mas preciso melhorar na água... preciso beber mais água ..
engraçado sinto mais sede no inverno do q no verão...rs...


bom mas vamos q vamos ....


ah!!! alguém sabe como q eu faço para colocar o link do meu facebook na lateral do blog?...não to conseguindo...


estou dando uma reforma no blog.. então não estranhem se ele estiver meio desorganizado...


bjks...


curtam a página do blog no face.






http://www.facebook.com/pages/Pensamentos-Magros/218076888286093






...Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  (Chico Xavier)



INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

6 comentários:

renata disse...

te acompanho faz tempinho mas nunca comentei
adoro seu blog acho ele super incentivador, e gosto muito da sua força de vontade
parabéns!

Em Busca da Felicidade disse...

Nossa que sucesso então em parabéns. eu conseguir emagrecer 37 kg mas foi em 4 anos e me deixei levar por varios outros motivos fazendo engordar os 37 em 1 ano foi ai q optei pela gastroplastia. obrigada pela visita volte sempre

Tamara Araújo disse...

Recomeçar é sempre mais dificil mas depois que pegamos o jeito ai ninguem seguraa!

beijos...

Dih disse...

Oi, conhecendo seu blog agora! Patati Patatá é vicío para o meu pequeno tbm.
Bom recomeço pra vc tbm, estou recomeçando ainda me sinto perdida com tudo.
Beijo

Anônimo disse...

Oi ... vim conhecer seu cantinho ... Estou aqui rindo do Patati Patata ... hahaha ... isso dói a cabeça da gente né. Tenho uma filha de 3 aninhos que quando cisma com alguma coisa só Jesus. Com 3 pequenos deve ser difícil ter tempo para vc, mas olha somos mulheres guerreiras, conseguimos sim. Não desisti não. Força e Foco. Beijos :0)

Anônimo disse...

haaa estou por aqui viu. Beijos :0)