MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sábado, 21 de julho de 2012

RETORNO OFICIAL










EU VOLTEI.. AGORA PRA FICAR..
PQ AKI .....
AKI É O MEU LUGAR...


Á PARTIR DO DIA 23/07
voltarei com as postagens...


AGUARDO  O APOIO DE VCS....
BJKS


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)





INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

7 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

CONTE COMIGO KARINA...ESTAMOS JUNTAS...AGUARDO COM CARINHO TEU RETORNO AMIGA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Karina, que coincidência! Hoje também tomei a iniciativa de voltar pra blogosfera saudável e light! =D Vamos fazer juntas?! Torço por nós!

Anônimo disse...

Olá!
Encontrei seu bloguinho lá no da querida Aninha e passei por aqui para te desejar um bom retorno as atividades bloguísticas! hehe.
Apesar de ter acabado de chegar, pode contar com meu apoio, viu?! Afinal, juntas somos muito mais fortes!
Te linkei para te acompanhar melhor!

Uma boa semana!
Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, minha querida, pode contar comigo, estarei por aqui sempre que puder. Agradeço sua visita, volte sempre que puder. Bjs e ótimo domingo pra você.

Gih disse...

Olá minha flor, conheci o teu blog, gostei e já estou te seguindo.
Espero por sua volta, para que vc nos incentive e para que possamos te incentivar também, pois juntas somos mais fortes para superar qualquer obstáculo que possa aparecer!
Ficarei feliz com a sua amizade, se quiser me fazer uma visita, será um prazer te recebem em meu cantinho e você será muito bem vinda!!
Bjos Gih♥

Anônimo disse...

Então estamos voltando todas juntas, pod contar com a gent, seja bem vinda, muito bom acompanhar novament seus post...vamo q vamo com força e foco, juntas sempre...bjoks

disse...

Oiii!!! Achei vc no blog da Gih e vim te dar boas vindas pela sua volta ao blog, que por sinal, adorei!!!
Conta comigo nessa luta!
Beijossss!!!

Denise

ps.: já estou te seguindo!