MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIA DE PESAGEM

Oiê!!!!!!!!!

hj é dia do blog bombar... mas com quase nd de comentários... kkkk
gente não fike com vergonha podem falar oq kiser ....

Meninas vou contar a vcs... mesmo eu tenha decidido q minhas pesagens seriam de 15 em 15 dias...
tenho q confessar... q sexta passada não me aguentei e me pesei.. porém o meu peso estava a msm coisa da última pesagem.. nem uma grama á menos... e fikei meio frustada com isso...
e até fikei com medo da pesagem de hj....... mas não podia falhar com vcs.. q tanto me apoiam... e fui lá enfrentar a danada da balança..

e o resultado foi....





a imagem ta horrivel... estou sem câmera..
mas acho q da pra ver né... 
88.8

são 3,5 há menos na balança desde a última pesagem de 15 dias atrás...

e outra coisa voltei para o blog no dia 23/07/12 com 98.8
e fazendo as contas isso foi á 26 dias atrás...
vcs tem noção de q foram nada menos q 

10 isso msm 

10kg em 26 dias.....



estou muitoooooooooooooooo feliz.....
e obrigada a cada uma de vcs.. por não me abandonar...
e se vc ta passando aki pela 1° vez e está kerendo começar... 
então comece agora ..pq se eu consigo vc também consegue....





Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR




15 comentários:

Mais light disse...

Estou aqui na torcida!!!
Beijos,
Paula
http://paulamaislight.blogspot.com.br/

Flavinha / Ana Clemente disse...

Amei seu blog!Sou nova por aqui e também estou na corrida pelo corpo desejado.Tem muitas coisas interessantes, espero que daqui pra frente agente possa trocar experiencias e incentivos!!
Conto com seu apoio!
Bjs,

Flavinha
http://fawteixeira.blogspot.com.br/

Tamara Araújo disse...

Parabens Ka!
Otimo fds... beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OLHA QUE COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA ESSA MENINA LINDA...KARINA...EU JÁ SABIA QUE TU IA SE SUPERAR!!TU É GUERREIRA DEMAIS MENINA!!!MEGA ORGULHO DE VC!!!PARABÉNS 10KG OFF...É BOM DEMAIS!!!EU LEVEI MAIS DE 3 MESES PRA CHEGAR NISSO( FUI SAFADA ALGUMAS VEZES)KKKKK...MAS TAMOS VENCENDO!!!!BJUSSSSSSSSSSSSS E FIRMEZA PRA NÓS!!!UMA SEXTA FLORIDA E LINDA PRA VC

Valentina disse...

Kaaaa, fala sériooooooooo?!!! como vc consegue??
aiii que invejinha (rsrsrsr)mas falando sério, queria ter sua força de vontade.
Parabéns
bjos

Gaby Oliveira disse...

Caramba, passa a receita, vou seguir ao pé da letra...
incrível, essa perda, parabéns...Bjinhos!!!

Likka disse...

Meu Deus que sonho, olha como valeu a pena? parabéns linda, bom demais seus resultados, estarei sempre torcendo por vc...estou recomeçando quase com o mesmo peso que vc... estarei sempre por aqui, te apoiando e buscando força para lutar, já vi que vc tem garra, preciso disso...um ótimo fds...bjokas

Andréa Medeiros disse...

Nossaaaa... Foram 10 kg em pouco tempo!!!
Parabénsssss...

Estou iniciando hoje no blog, comecei a dieta dia 15/08.

Você pesa de 15 em 15 dias???

Beijosssss

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns menina...3,5 em 15 dias é o meu sonho de consumo...heheh...
bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Pri Rubí disse...

nossa suas palavras me deram um animo total q eu tava precisando hj...mt obg..bjinhos e to contigo!

Pri Rubí disse...

vi as fotos do ants e dpois parabéns hein..adorei!...que dieta é essa karina q vc fez p perder isso tudo fia de 1o kg em 15 dias O.o

Joanna disse...

ei!
parabens pelo resultado da pesagem! mto bom mesmo!
esse é o caminho!!!!!
bjos

India disse...

10 Kg em tão pouco tempo????? Que comes tu mullher :))) Essa não conseguia nunca desde Junho com muito mas muito sacrificio perdi 5quilos... Parabéns

Fabi disse...

Parabéns!! é sempre uma alegria cada quilinho eliminado!! bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Fabi disse...

Parabéns!! é sempre uma alegria cada quilinho eliminado!! bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/