MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

oi!!!!


Mulherada vim contar q ontem consegui fazer 20 minutos de bike em casa... sei q isso não é nd.. serve mais como um aquecimento..mas pra quem não faz um único exercicio há uns 8 meses.. ta bom de mais...
eu até conseguiria pedalar por mais um tempo.. mas meu filhote não deixou.. ele ficava pedindo pra ir no colo junto na bike... e tentava subir por todos os lados.. então achei melhor parar pois poderia machucá-lo.
estou tentando escrever aki pra vcs.. mas ele ta pendurado em cima de mim. e fica entrando na frente do monitor..ta dificill...kkk




Hj fikei muito feliz e até me emocionei .. estava conversando com uma amiga no face... uma amiga pessoal.. (não virtual rs).. e ela me contou q emagreceu 15 kg apenas seguindo minhas dicas aki no blog...
nossa fikei mega ultra feliz...
Jessica Lima muito obrigada por ter conversado cmg . e ter contado isso pra mim.. isso me motivou ainda mais a continuar ou melhor a recomeçar...
gente sei q muitas de vcs ja me disseram q fui inspiração para recomeçar..(e agradeço a kada uma q já me disse isso).. mas saber q vc motivou uma pessoa q vc tem contato pessoalmente com ela ...é muito legal...
mais uma vez obriga Jessica Lima... e continue focada q logo vc chegará em seu objetivo..


hj fui ao mercado e fiz uma comprinhas light.. para comer principalmente á noite onde a barriga reclama..
ontem a coitada gritava... e eu fikei pensando isso é psicológico... kkk.. pelo menos isso me ajuda um pouco
..
outra coisa q kero contar é q estou lendo 2 livros de auto ajuda para emagrecer.. não estou com eles aki perto para dizer os nomes..
 e vou começar a falar sobre eles aki.. e oq acho sobre oq eles indicam..


por hj é só.. pois a criança aki.. não ker deixar eu escrever..kkk


só mais uma coisa .. estarei visitando e comentando nos blogs q me visitam.. e q deixam recados.. nem q seja um oi.. pois não estou dando conta pra ir em todos.. pois eu sigo muitos..


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR


5 comentários:

Fabi disse...

Não diga que não é nada.... qualquer esforço é válido e merece ser reconhecido!!!! Bjooo

Gih disse...

Oi minha flor, fique feliz pois você conseguiu mexer o corpicho mesmo que tenha sido por 20 minutos, ainda mais depois de um tempo sem se exercitar.
Com foco e determinação você conseguirá organizar os seus horários, para que você malhe todos os dias, pois 30 minutos diários fazem uma enorme diferença no fim do mês!!
Bjos Gih♥

Simone disse...

Vixe, parece que esse post é meu, no q diz respeito ao meu filho.rsrs
Quanto a amiga emagrecer, que delícia né? Isso é mega gratificante.Parabéns.Bjks

ANA CHRISTIANE disse...

KARINA LINDA... QUE COISA BOA AMIGA..FEZ A BIKE...20 MINUTOS É UMA MARAVILHA...Ô GUERREIRA TU É MENINA!! SAIBA QUE VC NOS ENCHE DE ORGULHO MESMO E MUITAS VEZES QUE ESTIVE AQUI ME MOTIVEI COM SUAS POSTAGENS E AINDA ME MOTIVO...POR ISSO ESTOU MUITO FELIZ POR VC TER VOLTADO...FORA QUE GOSTO DE TU DE MONTÃO MINHA AMIGA!!!CONTINUE NOS INSPIRANDO PQ VC É UMA VENCEDORA!!BJUSSSSSSSSSS

Bruna disse...

Parabéns... Obrigada por compartilhar conosco a sua luta...

Estou te seguindo,...


Bjos Bruna
www.docedesencanto.blogspot.com.br