MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia de Pesagem..

oiê!!!

como prometido aki estou eu.. para colocar meu peso de hj...
mas antes kero dizer q ontem eu consegui fazer 40 minutos de bike...(já evolui um poukinho rs)



bom! vamos lá ao q interessa...
 no dia 20/07/12 meu peso era de 98.8 (eu esqueci de tirar foto, mas juro q era esse peso)

agora vamos para o peso de hj.. a foto ta ruim pq emprestei minha câmera então foi tirada de celular.

                               


                                   92,3
foram eliminados 6,5 em 14 dias...
muitooooooo feliz....

mas eu sei q a maior parte desse peso foi inchaço...
pq gente eu tava muito inchada ... acordava durante á noite com má circulação nas pernas e mãos..

ah!! mas e daí q foi inchaço... oq importa é q o n° da balança abaixou.....

e gente muito obriga pela força...

volto mais tarde para visitar vcs... bjks


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

11 comentários:

tabata disse...

caracas tu consegue mesmo quando quer porisso te admiro tanto

ANA CHRISTIANE disse...

KARINA...NUM DISSE QUE TU É GUERREIRA AMIGA...ELIMINAÇÃO FANTÁSTICA...6,5KG...UAU!!!FIQUEI BEGE...DIGNA DE UMA GUERREIRA !!!!PARABÉNS!!FELIZ POR VC AMIGA!!!!

Gih disse...

Parabéns pela ótima eliminação!!!
Isso prova o quanto vc é determinada e guerreira!!!!!
Bjos Gih♥

Kilo Gramas disse...

Caracaaa! meu sonho perder 6kg em 14 dias, como asssim???

ME ENSINA PLIS!

Parabéns!

Beijos

naobastasergordo.blogspot.com.br

Andrea disse...

Parabéns!!
Perdeu muito peso e isso é uma grande vitória!
Bjo

Simone disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa, que beleza!!!PArabéns!!!Me conta o segredo e sua dieta.Bjks

Sandra Pereira disse...

Oi amiga como vai?
Estamos nós na luta novamente né? Sei que vamos vencer. Conte comigo, um grande bjo!!

Eveline disse...

UAU, nossa, parabéns realmente não é qualquer uma que consegue um resultado desses, mesmo um pouco sendo por culpa do inchaço o saldo ainda é muito positivo. Tenha um ótimo inicio de semana.

Ca Duducha disse...

Caraca! Que linda eliminação!!! Parabéns!!!!! Mantenha-se focada e logo alcançará seu objetivo!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Rê Seta disse...

Parabens! Me dá a receita...kkk
Vamos nos falando! Bj e força

Sandra Pereira disse...

Olá flor como vai?
Vejo que está feliz e eliminando peso e isso é maravilhoso né? Você disse que precisava de mim, pois bem estou aqui rsrs. Bjo