MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia de Pesagem..

oiê!!!

como prometido aki estou eu.. para colocar meu peso de hj...
mas antes kero dizer q ontem eu consegui fazer 40 minutos de bike...(já evolui um poukinho rs)



bom! vamos lá ao q interessa...
 no dia 20/07/12 meu peso era de 98.8 (eu esqueci de tirar foto, mas juro q era esse peso)

agora vamos para o peso de hj.. a foto ta ruim pq emprestei minha câmera então foi tirada de celular.

                               


                                   92,3
foram eliminados 6,5 em 14 dias...
muitooooooo feliz....

mas eu sei q a maior parte desse peso foi inchaço...
pq gente eu tava muito inchada ... acordava durante á noite com má circulação nas pernas e mãos..

ah!! mas e daí q foi inchaço... oq importa é q o n° da balança abaixou.....

e gente muito obriga pela força...

volto mais tarde para visitar vcs... bjks


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)


INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

11 comentários:

tabata disse...

caracas tu consegue mesmo quando quer porisso te admiro tanto

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KARINA...NUM DISSE QUE TU É GUERREIRA AMIGA...ELIMINAÇÃO FANTÁSTICA...6,5KG...UAU!!!FIQUEI BEGE...DIGNA DE UMA GUERREIRA !!!!PARABÉNS!!FELIZ POR VC AMIGA!!!!

Gih disse...

Parabéns pela ótima eliminação!!!
Isso prova o quanto vc é determinada e guerreira!!!!!
Bjos Gih♥

Unknown disse...

Caracaaa! meu sonho perder 6kg em 14 dias, como asssim???

ME ENSINA PLIS!

Parabéns!

Beijos

naobastasergordo.blogspot.com.br

Andrea disse...

Parabéns!!
Perdeu muito peso e isso é uma grande vitória!
Bjo

Simone Gomes disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa, que beleza!!!PArabéns!!!Me conta o segredo e sua dieta.Bjks

Unknown disse...

Oi amiga como vai?
Estamos nós na luta novamente né? Sei que vamos vencer. Conte comigo, um grande bjo!!

Eveline disse...

UAU, nossa, parabéns realmente não é qualquer uma que consegue um resultado desses, mesmo um pouco sendo por culpa do inchaço o saldo ainda é muito positivo. Tenha um ótimo inicio de semana.

Anônimo disse...

Caraca! Que linda eliminação!!! Parabéns!!!!! Mantenha-se focada e logo alcançará seu objetivo!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Renata Seta disse...

Parabens! Me dá a receita...kkk
Vamos nos falando! Bj e força

Unknown disse...

Olá flor como vai?
Vejo que está feliz e eliminando peso e isso é maravilhoso né? Você disse que precisava de mim, pois bem estou aqui rsrs. Bjo