MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gordura x Massa Magra

OIÊ!!!!!

Hoje é sexta-feira... antes me pesava semanalmente toda sexta-feira.
porém agora estou fazendo diferente... não me peso mais semanalmente e, sim mensalmente.
Pq?
seguinte....
gente antes eu estava tão, mais tão desesperada, a emagrecer que não estava nem aí .. se meu corpo tava eliminando água, gordura ou massa magra... eu queria era  é ver o ponteiro da balança cair... e isso era o bastante pra mim.... porém além da gordura perdi muita massa.... por isso fiquei com aquela cara de doente... e por isso todos ao meu redor ficavam me enchendo.... então dessa vez vai ser diferente.
Hoje eu penso diferente... não quero perder minha massa magra ... entendi o quanto ela é importante no nosso corpo...  e que massa pesa mais q gordura...ou melhor dizendo  o tamanho de 1kg de gordura o volume é muito maior que 1kg de massa magra....então o que eu quero hj é perder gordura e manter a minha massa magra....



Então não sou mais a louca da balança... sou a louca da fita métrica....quero é eliminar cm.... e isso já esta acontecendo..... minhas primeiras medidas tirei dia 8/10, já tirei dia 08/11/ mas ainda não vou colocar aki... dia 08/12 já está chegando e aí colo aqui pra vcs verem.

tenham todos um lindo final de semana... e sem jacadas...


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim  
(Chico Xavier)

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR




Nenhum comentário: