MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novidades

OIÊ!!!!!
Tenho novidades...
Hoje está fazendo 2 meses que entrei na academia....lembro que no dia que entrei disse a mim msm que queria emagrecer 10kg até o natal...
Bom! Como hj está fazendo 2 meses decidi me pesar.... e simplesmente emagreci 11kg..... gente 11kg em 60 dias...estou muitoooo feliz!!!!...e os cms estão caindo .... minhas roupas estão super largas... caindo.... isso é muito bom....estou perdendo roupa que ainda nem terminei de pagar... mas não tem problema. ... adoroooo!!!!
Desculpas pelo post rápido. .mas estou no celular. .. logo volto para contar mais detalhes. .... bjks

2 comentários:

Elaine Regiani disse...

Parabéns!
Essa força e determinação só vai fazer vc continuar nesse caminho.
Emagrecer, ver as roupas largas..tudo isso é resultado do nosso esforço. Beijokas!

Daiana Feliciano disse...

Oie...kd vc? bjssss