MINHAS REGRAS

INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR
INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LUTO +


Gente terça-feira passada fiz um post meio q me desabafando. . .pois eu já estava a mais de uma semana com uma angústia no coração . . .uma sensação horrível de que  alguém próximo a mim iria morrer e sentia que seria uma morte muito violenta. . .passei mais de 15 dias aguniada com medo de sair de casa e a minha vontade era só de chorar. . .meu marido ja estava quase marcando uma consulta em um psiquiatra pra mim. . .e até msm eu já estava achando que estava com síndrome do pânico. . .mas na sexta-feira a noite chegou até mim a triste noticía. . .um primo meu foi encontrado morto com umas das formas mais judiadas que vcs possam imaginar. . .meu primo tinha 30 anos . . . e seu corpo e seu rosto ficaram irreconhecivel . . .ele já estava há mais de 15 horas no IML como indigente e seu corpo só pode ser reconhecido por uma tatuagem que ele tinha no braço. . .depois foram mais de 7 horas para o IML liberar o corpo para o velório. . .o caixão teve de ficar lacrado. . .de tanta crueldade fizeram com ele. . .o corpo só foi liberado as 10 da noite. . . mas as 3 da manhã tiveram que abrir seu caixão pois a mãe dele não acreditava que era ele que estava lá. . .em apenas uma madrugada a mãe dele desmaiou por mais de 5 vezes. . .ele foi enterrado no sábado as 8 da manhã . . .muitos nem tiveram tempo para ve-lo, para se despedir dele, pois foi td muito rápido. . eu ms fui uma dessas pessoas q não tive tempo de ir dar um tchau a ele. . .mas sei que minhas orações chegaram até ele. . .
E hj para ajudar minha cachorrinha uma pinscher que está em nossa família há 14 anos, também faleceu. . .ela cresceu junto com meus filhos e minha filha que vai fazer 15 anos era completamente apaixonada por essa cadelinha. . .eu sempre tive medo que essa hora chegasse ,pois como dar uma noticia assim para uma filha. . .
eu não kis vê-la morta. . .meu marido a pegou e foi enterra-la aki do lado em um terreno da família que está em obra. . .pensei em não contar a minha filha que a nossa pitucha havia partido. . .mas depois pensei que ela gostaria de saber. . .acordei ela . . e disse que a pitucha já não estava mais com a gente. . .ela virou de lado não acreditando em mim . .e ao olhar nos meus olhos e vendo q eu estava chorando. .começou a chorar e saindo correndo rua a fora atrás do pai para ver se realmente era verdade. . .e eu super preocupada com ela sai correndo atrás dela pela rua toda descabelada desclça e parecendo uma louka. . .quando chegamos lá o pedreiro ja estava terminando de cavar o buraco. . . e meu marido queria tirar ela de dentro da caixa de sapato . . .mas não deixei ,pq eu não keria ver e achei melhor minha filha também não ver. . .ficamos ali um tempo chorando, voltamos para casa e minha filha chorou a manhã toda. . .
mas com a pitucha estou conformada pois ela estava com câncer e já não keria mais comer e beber nd. . . ela  também estava sentindo dor. . pois nem deixava a gente colocar a mão nela. . .agora ela está em paz.

amanhã venho com um post legal

5 comentários:

luciane zahra disse...

o amiga, nem sei oque dizer numa hr dessas, só peço à Deus que dê muita força à vc e sua família e que acalme o coração da mãe de seu primo
bjuss e fique com DEUS

Ana Paula disse...

Nossa, que fase ruim, hein?! Se apegue em Deus e na sua família que, aos poucos, tudo se ajeita e volta a paz!!!
Que Deus acalme os corações entristecidos e dê conforto aos que sofrem!
Beijos!

Anônimo disse...

Karina, peço a Deus por muita força pra você e sua família neste momento difícil. às vezes, tudo parece acontecer ao mesmo tempo, e temos a sensação de que não conseguiremos aguentar tanta coisa. Mas Deus nos fez fortes, e nos ajuda ainda mais nessas situações. Força pra você, ok?
Beijões.

Lulis Pussa disse...

Bah, estou chorando aqui.
Quanta dor.
Que o Senhor conforte teu coração.
Estamos aqui se precisar.
Beijos!

Núbia Grasiela disse...

ooooooo karina ...sinto muito pelas suas perdas ...
q deus conforte seu coração !